Welcome text

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Memórias de uma merendeira

Post image for Memórias de uma merendeira

Já falei aqui dos lanches que eu levava para a escola e antes que você comece a rir da minha cara vou logo dizendo que não me envergonho nada deles.  E minha mãe era inocente, ela colocava na minha merendeira só o que eu gostava de comer e com muito amor, por mais bizarro que pudesse ser! hehe! (Será que ela tinha vergonha das minhas professoras?)

Mas aí uma outra mãe super querida teve a brilhante idéia de fotografar todos os lanches do filho. Apesar de ter tido lanches deliciosos, eu fiquei com muita inveja dessa criança. Dá só uma olhada nas fotos que ela tirou e me conta se você também não ficou.

Fofa ela, né? Adorei quando tinha um bilhetinho. ♥

Se você é responsável pela merenda de alguém, inspire-se na criatividade e cuidado dessa mãe e prepare os lanches com muito mais beleza e carinho!

PS.: Eu bem vi um ovo cozido no Day 17  icon smile Memórias de uma merendeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário